Fotógrafa vai casamento falso planejado para torná-la noiva
O era mais um dia de trabalho para Laura Alvarenga, 28, se tornou um dia marcante em sua vida. O seu agora noivo, Jivago Sales, 39, armou um casamento falso com direito a igreja, padre, noivos, daminha e convidados. Durante horas, Laura esteve acompanhando os preparativos da falsa noiva sem saber o que lhe esperava na capela de um colégio de Belo Horizonte. O pedido aconteceu no último dia 23.
Quando a falsa noiva chegou ao altar, o padre (que era de verdade) informou que chamaria logo a porta aliança, uma vez que a cerimônia estava atrasada. Ao fotografar a garota que trazia as alianças, Laura teve sua surpresa ao ver uma foto dela com seu noivo.
Em seu Facebook, a nova noiva publicou: “Eu não suspeitei de nada! Simplesmente eu tive o pedido mais lindo, original, criativo e romântico da face da terra! Nunca vi algo parecido! Gente foi lindo demais!”
Já o novo noivo publicou: “Se eu não posso fotografar meu próprio casamento, dei um jeito de fotografar meu noivado…” Ao jornal mineiro O Tempo, ele disse: “Tive que alugar a igreja e convencer os amigos a se vestirem e virem para um casamento de mentira na quinta-feira a noite”. E completou: “Ela achou que o pedido ia ser com um jantarzinho sem graça na casa dela, mas é claro que não…”.
Laura Alvarenga no momento em que fotografava a criança com as alianças (Foto: Jivago Sales)
Foto feita por Laura no momento em que ela descobria a surpresa (Foto: Laura Alvarenga)
A reação de Laura ao perceber o que estava acontecendo (Foto: Jivago Sales)
Assista abaixo o momento em que ela é pedida em casamento:
Clique aqui para curtir a página do Maioria do Bem no Facebook