AÇÕES DO BEM

Mulher honra promessa e adota seis filhos de amiga que faleceu


A perda de sua amiga de décadas significou para Stephanie Culley muito mais que o inicio de uma grande saudade. Era o começo de uma grande responsabilidade. Antes de falecer em maio desse ano, vítima de um câncer de mama, Beth Laitkep pediu que seus seis filhos ficassem sob a guarda de Stephanie, que já tinha três filhos.

“Ela disse: ‘Eu sei que você vai fazer isso por mim, você pode aumentar sua familia para nove filhos? Você pode pegar meus bebês e mantê-los todos juntos?’” lembrou Stephanie Culley em entrevista a emissora ABC. “Nós discutimos isso como uma família e meus filhos foram os primeiros a dizer sim. Eles tinham ficado próximos com crianças (de Beth)”.

“Beth explicou a seus filhos que era muito possível (seu falecimento), que não estávamos caminhando para obter um milagre”, Stephanie Culley. “Ela perguntou o que eles queriam se isso acontecesse, e assim que se selou o acordo.”

Tendo Beth deixado os papéis registrando seu pedido, no último dia 19 de julho a Justiça Americana concedeu para a familia de Stephanie a guarda de Will, 15, Selena, 14, Jaxson, 12, Dallas, 10, Lily, 5 e Ace, 2. O pai dos quatro filhos mais velhos de Beth compareceu ao tribunal e não se opôs. O pai dos dois mais novos se ausentou. Juntando com três filhos do casal, Cole, 10, Hayden, 6 e Calen, 2, eles agora têm nove filhos.

Seus filhos eram sua vida e ela os amava mais do que tudo. Ela era uma menina humilde e muito doce”. Stephanie Culley

stephanie-culley-nova-familia
No topo da imagem um retrato de quando a família tinha apenas cinco membros. No novo retrato, Stephanie e seu marido Donnie Culley, junto com Will, Selena, Jaxson, Dallas, Lily, Cole e Hayden. Ace e Calen, de dois anos, não aparecem na imagem.

“Nós realmente não planejávamos ter tantas crianças aqui. Eu estava morrendo de medo, mas entramos nesta jornada, e é muito melhor do que qualquer coisa que eu tinha na minha cabeça. É simplesmente incrível assistir a todas essas crianças interagirem. Eu só espero que eles possam aprender conosco e sejam influências positivas na sociedade. Esse é o nosso objetivo”, afirma Stephanie Culley.

Quer receber mais boas noticias no Facebook? É só curtir!