Mulher reencontra cachorro nove anos após ele ser roubado dela
54 quilômetros de distância, nove anos e uma história surpreendente separavam Kelly Twin, 40 anos, e são cachorro Foster. Em maio de 2007, o cãozinho foi roubado dela em um estábulo onde ela cuidada de seus cavalos em Braintree, Inglaterra. Ela deixou o cachorro no local, que estava trancado, por 40 minutos. Quando voltou, Foster e duas motos haviam sido roubados.
Nove anos depois, em 24 de junho, o telefone tocou e Kelly, que já havia perdido a esperança de reencontrá-lo, “explodiu em lágrimas”, como ela contou ao jornal inglês Mirror.
O cão foi localizado por uma instituição local de prevenção a crueldades com animais. Tempos após ser roubado, o cachorro foi deixado com uma idosa. Quando ela morreu foram encontrados papéis onde ela doava o cão para a instituição.
Todavia, em muitos países da Europa é comum que sejam implantados microchips, do tamanho de um grão de arroz, em cães e gatos. Inclusive na Inglaterra, onde isso agora é obrigatório. No microchip constava o nome da verdadeira dona. Assim que a instituição teve acesso aos dados, entrou em contato com Kelly Twin. Foster estava de volta.
Não é o telefonema que eu estava esperando, mas foi certamente bem-vindo. Quando ela disse que era o Foster eu instantaneamente explodi em lágrimas. Eu não podia acreditar.”
Ela admite que estava nervosa pro achar que Foster não se lembraria dela após tanto tempo. Não foi o que aconteceu, como mostra o vídeo gravado no momento do reencontro:
Após resgatar o Foster ela fez um teste: “Quando chegamos à nossa rua nós não estacionamos em frente à casa, mas ele sabia onde ir e correu diretamente na casa.”
Clique aqui para curtir a página do Maioria do Bem no Facebook