SURPREENDENTE

Coração do pai falecido de noiva vai com ela até o altar através de transplantado

Há quase uma década o coração de Michael Stepien bate fora de seu corpo. Morto durante um assalto em setembro de 2006, o coração dele salvou a vida de Arthur Thomas. Esse coração certamente bateu mais forte no sábado (06) quando a filha de Michael, a americana Jeni Stepien, foi levada por Arthur até o altar em seu casamento com Paul Maenner.

Desde a morte do pai dela, Jeni e Arthur se correspondiam por cartas e enviavam presentes um para o outro, apesar de viverem em estados diferentes. Eles ainda não se conheciam pessoalmente. Quando soube que iria casar, ela fez o convite: “Tom, eu sou a filha do homem cujo coração está dentro de você, e eu vou casar em 6 de agosto. Uma coisa mais: você está disposto a caminhar até o altar comigo?”

A resposta dele, dada pessoalmente horas antes do casamento, não poderia ter sido melhor: “se está tudo bem para você, eu estou pronto para oferecer sua mão para seu marido, você pode tocar meu peito e sentir meu coração”, disse Arthur para Jeni. “Foi tão incrível ter um pedaço de meu pai fisicamente lá. O dia foi absolutamente, incrivelmente perfeito”, contou Jeni à emissora ABC News.

Toque2

“Falávamos-nos o tempo todo e sorriamos um para o outro. Eu estava tão abençoada por ele estar lá com a gente” completa Jeni. Foi a primeira vez que Arthur levou alguém até o altar. “Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha do homem que me deu seu coração”.

NoivaCoracao

Quer receber mais boas noticias no Facebook? É só curtir!