AÇÕES DO BEMFOTOGRAFIA

Ensaio de recém-nascida homenageia policial que ajudou em seu nascimento

Destiny Hall tinha certeza: era hora de sua filha, Evelyn Joy, nascer. A grávida, de 26 anos, estava tendo contrações já há algum tempo. Quando as coisas se estabilizaram um pouco, seu marido Caleb, de 28 anos, dirigiu por 45 minutos até o hospital em Granbury, no Texas (EUA). Ao chegarem ao local, os médicos não se convenceram que a criança estava para nascer. “Eles me disseram que eu não estava em trabalho de parto, e que eles sequer acreditavam que ela estava vindo naquela semana”.

Eram quatro da madrugada quando eles voltaram para casa. E às 6h45min eles estavam de volta ao carro. Vendo o veículo em alta velocidade na rodovia, o policial Mark Diebold sinalizou para que eles parassem. Naquele momento a bolsa de Destiny rompeu. Quando o marido abaixou o vidro da janela e explicou o que se passava, de imediato Mark ligou as luzes e a sirene abrindo caminho para o casal.

Ainda faltavam 25 minutos para chegarem ao hospital quando Destiny disse que não daria mais tempo. E foi ali ao lado do trânsito, próximo a alguns pedreiros perplexos, que Evelyn nasceu, com o policial segurando na mão de Destiny enquanto Caleb trazia sua filha ao mundo. O policial pulava de alegria dizendo “você acabou de trazer sua criança!”.

Dias depois, o casal, o policial e a família dele almoçaram juntos. A esposa de Mark disse que o ocorrido fez bem para o marido, que estava estressado com a violência que precisa lidar. Naquele dia Destiny teve a ideia de homenageá-lo através do ensaio fotográfico de sua filha. “Eu queria dar a ele algo tangível, para que ele pudesse olhar para trás e ter aquele dia como um momento de esperança”, disse Destiny em entrevista ao site today.com.

Inicialmente ela queria uma foto do policial carregando Evelyn, mas dada a agenda de trabalho exigente de Mark, foi através do distintivo dele que aconteceu a homenagem.  Confira as fotos, feitas por Cyndi Williams, abaixo:

BBpolicia1

BBpolicia2

Quer receber mais boas noticias no Facebook? É só curtir!